Tudo que o investidor inteligente deseja ao entrar no mundo dos investimentos é um mercado de baixa de 20 anos, para que ele possa comprar ativos a preços baixos em relação ao valor das empresas. -Adaptado de "O investidor inteligente - Benjamim Graham"

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fechamento de Julho

Post rápido este mês, pois estou sem tempo.
Julho trouxe pequena recuperação na Bovespa, mas também trouxe um grande fluxo de aporte pra mim!
Com isso, ultrapassei a barreira dos R$40 mil, e fiquei mais próximo da minha meta do ano (ver primeiros posts).
O resultado está abaixo:


Ainda estou com rentabilidade negativa, mas ainda bem acima do índice. Também fiz algumas alterações na minha carteira, que mostrarei em um post futuro. Não gosto de ficar mexendo muito na carteira, mas como quase um iniciante, preciso ter coragem de admitir meus erros e conserta-los, para não fazer burrada com um patrimônio bem maior!

Um abraço do Urso!

PS: Fiz o rascunho da atualizacao dia 25, e depois nao tive tempo de olhar. Como estou sem tempo e nao quero olhar cotacao por cotacao do dia 31, vai ficar assim mesmo... Pelo menos ta rendendo frutos a falta de tempo!

Edit: Coloquei a tabela no resultado. Mal dava pra ler do outro jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário